Por Victor Viana
Se você gosta de "Stranger Thigs" bem do jeito que ela é, vai ficar surpreso ao descobrir que os irmãos Duffer tinham outros planos para alguns personagens. No livro "Stranger Things: Worlds Turned Upside Down", que será lançado em breve", eles revelaram alguns planos originais da trama e que importantes personagens iriam morrer logo na primeira temporada.

Você consegue imaginar "Stranger Things" sem Eleven (Millie Bobby Brown)? Bom, os criadores da série sim. Recentemente, foi anunciado o livro "Stranger Things: Worlds Turned Upside Down", que terá fotos exclusivas dos bastidores do seriado. Além das imagens, alguns segredos também serão compartilhados. Ross e Matt Duffer contam no livro que alguns personagens importantes foram escritos para deixar a série logo na primeira temporada, como é o caso da nossa querida telepata. De acordo com Ross, ela iria "se sacrificar para salvar o dia". Dá pra imaginar isso, gente?

"Mas, quando percebemos que o programa poderia durar mais de uma temporada, precisávamos deixar [a história da Eleven] mais no ar, porque, no fundo, sabíamos que a série não funcionaria sem a Eleven. E naquele momento, sabíamos o quão especial Millie era. Se houvesse mais 'Stranger Things', Eleven teria que voltar", concluiu Duffer. Ainda bem, né? No entanto, isso não impede que a personagem morra quando a série chegar ao fim. Melhor deixar pra se preocupar com isso em outra hora, não acham?

Quem também teve sua passagem só de ida cancelada foi o querido Steve (Joe Keery). "Esse personagem de Steve, ele era um grande idiota", revelou o criador da série. Ainda sobre a permanência, o personagem só ficou por conta de todo o talento de Joe. Já no caso de Bob Newby (Sean Astin), não tinha jeito. O personagem iria morrer de qualquer maneira. Porém, não aconteceu na hora que os criadores haviam programado. "Sean Astin provou ser tão simpático que a morte de Bob foi empurrada do episódio quatro para o oitavo porque continuamos querendo mantê-lo vivo. Era importante para nós e também para Sean dar a Bob um pouco da morte de um herói. Queríamos que ele realizasse algo significativo", finalizou.

Para mais novidades sobre "Stranger Things" e a sua tão aguardada terceira temporada, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema