Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gaten Matarazzo, de "Stranger Things", faz aniversário de 16 anos neste sábado (8): sucesso, outros trabalhos, evolução, namorada, terceira temporada e mais!
Gaten Matarazzo, de "Stranger Things", faz aniversário de 16 anos neste sábado (8): sucesso, outros trabalhos, evolução, namorada, terceira temporada e mais!
O ator conquistou todo mundo lá em 2016, quando a série chegou ao catálogo da Netflix. Anos depois, ele cresceu e apareceu, mas continua sendo o nosso eterno Dustin. Saiba mais sobre a evolução do astro, que tem curtido muito a sua fase adolescente e que, recentemente, até assumiu um namoro pela primeira vez!

A terceira temporada de "Stranger Things" vai ter novos personagens, mas a gente quer mesmo é rever os rostos que já conhecemos, né? Dustin, por exemplo, é uma dessas figuras que faz muita falta. E, falando nele, você sabia que o seu intérprete tá ficando mais velho? Pois é! O ator Gaten Matarazzo faz aniversário de 16 anos neste sábado (8). Parabéns, maravilhoso!

Resultado de imagem para dustin stranger things season 2

Outros trabalhos

Você pode até conhecer Gaten só por "Stranger Things", mas a verdade é que o aniversariante do dia já participou de outros projetos. No teatro, por exemplo, ele participou das adaptações de "Priscilla, a Rainha do Deserto" e "Os Miseráveis". O astro, que também já fez uma pontinha na série "The Blacklist", ainda deu as caras nos clipes de "Swish Swish", da Katy Perry, lançado em agosto de 2017, e de "Lost Boys Life", dos irmãos Darren e Chuck Criss.

Evolução

Gaten, que conquistou o coração de todos nós desde a sua primeira cena em "Stranger Things", cresceu bastante desde que começou a gravar o sucesso da Netflix. Quando a primeira temporada foi disponibilizada mundialmente, em julho de 2016, por exemplo, o virginiano tinha 13 anos. Aos 16, ele já teve um baile de formatura do colégio e até assumiu um namoro com a jovem Lizzy Yu.

Terceira temporada de "Stranger Things"

Ainda não há data certa para os episódios inéditos chegarem ao catálogo da Netflix, mas as filmagens já estão acontecendo. A nova temporada de "Stranger Things" promete ser divertida, mas mais obscura que as anteriores. E aí, como tá a ansiedade, hein?

Stranger Things
Hawkins ficou no passado! "Stranger Things" pode se passar em outro lugar na 4ª temporada
"Stranger Things": teoria mostra que acontecimento da 1ª temporada prova que Hopper não morreu
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema