Por Victor Viana
Atores de "The Walking Dead" e "Supernatural" fazem brincadeira na internet
Atores de "The Walking Dead" e "Supernatural" fazem brincadeira na internet
Quem curtiu esse "encontro" entre Dean e Negan?

A estreia da sétima temporada de "The Walking Dead" foi bastante intensa e todo mundo só quer saber de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Pois é, o vilão está fazendo sucesso entre os telespectadores e as celebridades. Na última quinta-feira (27), Jensen Ackles, o Dean de "Supernatural", fez uma brincadeira em seu Twitter e Instagram com o novo personagem de Jeffrey e o intérprete do novo vilão de "TWD" não só gostou da piada, como entrou na onda. Veja:

Para quem não sabe, Jeffrey Dean Morgan interpretou John Winchester, o pai de Dean e Sam em "Supernatural". Seu personagem apareceu na série durante as cinco primeiras temporadas e depois voltou na 11ª. Apesar da sua presença não ser tão recorrente, o caçador de demônios fez bastante sucesso entre o público e até hoje é lembrado com carinho. Então foi por conta disso que Jensen Ackles resolveu brincar com o seu antigo pai na ficção.

Aqui no Purebreak a gente sempre fala sobre como é bom saber que o elenco de determinada série também se dá bem nos bastidores. E no caso de "Supernatural" essa relação foi além do trabalho. Maneiríssimo, né?

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema