Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se prepara porque um personagem querido dos fãs já tem data marcada para aparecer em "Supernatural". O pai dos maiores caçadores vai marcar presença no 300º episódio, da 14ª temporada. A galera da CW fez questão de divulgar as primeiras fotos dessa volta para deixar a galera ainda mais ansiosa. Confira essa reunião de família.

Prestes a completar 300 episódios, "Supernatural" continua sendo uma das séries mais amadas pelos fãs do gênero. Para deixar tudo ainda melhor, a 14ª temporada vai mostrar a volta de um dos personagens queridos e que não aparecia há muito tempo. Estamos falando de John Winchester, o pai de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki), interpretado por Jeffrey Dean Morgan. Além dele, quem também volta é a mãe dos caçadores, Mary (Samantha Smith).

Segundo a sinopse do episódio, o cara vai voltar depois que os irmãos mexerem com alguma coisa bem tensa do oculto e ressuscitarão - algo do tipo - os pais por um período limitado. É claro que esse encontro é muito chocante e todos aproveitam para colocar o papo em dia depois de tanto tempo longe. Quem ficou super feliz com essa novidade foi o ator Jeffrey Dean Morgan, que já queria voltar para "Supernatural" há um bom tempo, já que sua última aparição foi na segunda temporada. O episódio vai ao ar no dia 7 de fevereiro.

"The Walking Dead"

Além de podermos ver o ator de volta em "Supernatural", também poderemos vê-los em outra série de sucesso: "The Walking Dead". O vilão Negan com certeza conquistou muitos fãs e o próprio ator ficou super animado com a possibilidade de um filme solo sobre a origem do personagem. "Há dois anos nós falamos sobre isso. Eu espero que aconteça. Eu sei que eles discutem fazer todo tipo de material, filmes e não sei mais o que. Seria uma oportunidade legal para contar esta história", disse Jeffrey. Depois que os entrevistadores insistiram no assunto, perguntando se ele toparia, ele respondeu: "Ah, claro".

Supernatural
A volta de "Supernatural" só depende de Jensen Ackles e Jared Padalecki, afirma presidente da CW
Irmãos Winchester não vão descansar nem depois do final de "Supernatural"
"Supernatural" pode ter um revival, se depender de Jensen Ackles, e a gente tá amando
Segura ansiedade! Jensen Ackles, de "Supernatural", já garantiu que o final da série é muito bom
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema