Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Supernatural", Jeffrey Dean Morgan comemora retorno à série
De "Supernatural", Jeffrey Dean Morgan comemora retorno à série
Como o Purebreak já tinha falado, o astro vai fazer a participação especial no 300º episódio. Em entrevista ao programa "Live with Kelly and Ryan", o Negan de "The Walking Dead" comemorou a nova aparição na história e falou mais algumas coisinhas. Vem aqui ver!

Não somente os fãs de "Supernatural" ficaram animados com a nova participação de Jeffrey Dean Morgan após 14 anos que ele saiu da história, mas o próprio astro também está a própria animação! O Negan de "The Walking Dead" participou do programa "Live With Kelly and Ryan" e falou sobre seu retorno no 300º episódio da trama.

"Eu fui a Vancouver para gravar um papel que eu fiz há 14 anos atrás. Eles estão no episódio número 300, dá pra acreditar nisso? É uma loucura. Eu nunca ouvi falar de algo assim", disse. "Há 14 anos atrás eu interpretei o pai de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) na série, os dois rapazes... Então, é, voltar e poder fazer isso com eles foi incrível, super legal", declara.

Ator já tinha revelado vontade de voltar

Já não é de hoje que Jeffrey Dean Morgan fala que pensava a atuar como John Winchester! "Quando Robert Kirkman matar Negan, eu volto para 'Supernatural'. Aquela série é interminável, acho que estão na temporada 400, mas digo que adoraria voltar e dar uma conclusão para aquele personagem", afirmou o astro durante o painel Walker Stalker Cruise, cruzeiro temático de "The Walking Dead". Eita!

E aí, ansiosos para ver o que vai rolar nessa nova parte da décima quarta temporada de "Supernatural"? Então, conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Supernatural
Sinopse da temporada final de "Supernatural" mostra que fim começou para os Winchester
A volta de "Supernatural" só depende de Jensen Ackles e Jared Padalecki, afirma presidente da CW
Irmãos Winchester não vão descansar nem depois do final de "Supernatural"
"Supernatural" pode ter um revival, se depender de Jensen Ackles, e a gente tá amando
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema