Por Victor Viana
Quantos clipes você consegue adivinhar com apenas uma imagem?
Quantos clipes você consegue adivinhar com apenas uma imagem?
Pode passar o tempo que for, um videoclipe sempre será fundamental para o sucesso de uma música. Quer dizer, existem ótimas canções que nunca foram trabalhadas desse jeito - o que é uma pena. No entanto, há hits que só se tornaram hits por conta dos seus vídeos. Pensando nisso, nós do Purebreak vamos testar os seus conhecimentos sobre o assunto.

Basta aparecer a Anitta com um biquíni feito de fita isolante para gente saber que se trata de uma cena do clipe "Vai Malandra". Pois é, quando uma produção é boa, uma imagem de 1 segundo já é suficiente para pegarmos a referência. Afinal, quando um clipe é bom de verdade, a gente nunca esquece. No entanto, nem sempre é fácil e o Purebreak está afim de testar o seu conhecimento sobre música pop. Quantos clipes você consegue reconhecer com apenas uma imagem? Faça o nosso teste agora:

Inclusive, precisamos concordar que a Anitta sabe fazer bons clipes, né? Além de "Vai Malandra", que é um verdadeiro marco, não podemos esquecer de "Sua Cara". A carioca investiu 70 mil dólares na parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer. Felizmente, a cantora conseguiu colher bons frutos. Afinal, o clipe bateu recorde de visualização quando foi lançado e a música é lembrada até os dias de hoje com uma das melhores parcerias já feitas entre dois artistas brasileiros. Isso que é moral, né?

Quem também foi salva recentemente por um clipe foi Taylor Swift. A cantora está no processo de divulgar seu novo álbum, que se chamará "Lover", e na última segunda-feira (17) lançou o clipe de "You Need To Calm Down". A música, até então, não tinha agradado muito o público, mas o seu vídeo fez toda a internet surtar. Cheio de participações especiais, incluindo Katy Perry, Taylor conseguiu se superar mais uma vez! Como sempre, né? Agora nós queremos saber: quais são os clipes mais icônicos da música pop pra você?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema