Por Victor Viana
Polêmica: Pabllo Vittar mandou uma indireta pra Anitta durante o Carnaval e cantora respondeu
Polêmica: Pabllo Vittar mandou uma indireta pra Anitta durante o Carnaval e cantora respondeu
Pelo visto, quando o assunto é Carnaval, as tretas não acabam! Na última terça-feira (5), Pabllo Vittar comandou um bloco que passou pela cidade de São Paulo e levou milhões de fãs até as ruas. No entanto, nem toda a discografia da drag queen deixou o público tão animado quanto a indireta que a artista mandou para Anitta durante sua apresentação.

É confusão que vocês querem? Então é isso que o Carnaval trouxe. O feriado dos famosos foi bem polêmico, né? E a de agora envolve Pabllo Vittar e a nossa maravilhosa Anitta, claro. Na última terça-feira (5), a drag queen mais famosa do Brasil comandou um bloco que lotou o centro da cidade de São Paulo. Além de muitos hits, Pabllo fez os fãs pirarem quando ironizou um antigo áudio da Anitta sobre os U$ 70 mil gastos no icônico clipe de "Sua Cara". Veja:

O brasileiro, que adora ver uma treta, não só registou esse momento como fez questão de viralizá-lo. Em poucas horas todo mundo estava falando sobre o vídeo, inclusive alguns portais de notícias. Ou seja, era óbvio que tudo isso ia chegar nos ouvidos de Anitta. E como a cantora já estava no embalo de comentar todas as suas polêmicas, resolveu responder alguns comentários sobre o assunto e aí que o negócio ferveu mesmo!

E, quando uma pessoa resolveu questionar se essa quantia era muito dinheiro...

Pelo visto, agora ficou bem claro porque Anitta e Pabllo Vittar não são mais amigas, né? De qualquer forma, a drag queen já deixou claro que tem um carinho enorme por tudo que a carioca já fez por ela.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema