Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Prepare o lencinho, porque essa lista está triste.

Tá achando que a vida é complicada por conta daquela nota baixa ou porque o crush não te quis? Segura o choro porque tem gente muito pior nessa vida, principalmente nas séries. Pois é, às vezes a trama não precisa nem ser um drama, mas sempre tem aquele personagem com uma vida bastante ferrada. Pensando nisso, o Purebreak listou os 10 mais sofridos. Será impossível chegar ao final dessa lista e não sentir um poquinho de pena.

Alguns protagonistas podem ser bem chatinhos, como é o caso de Meredith Grey (Ellen Pompeo), de "Grey's Anatomy". Mas precisamos combinar que é difícil ser uma pessoa alegre e positiva depois de tantos perrengues, né? "Grey's Anatomy" já está na sua 12ª temporada e até o momento Meredith já sofreu todos os tipos de traumas. Mesmo quando não é com ela, é com alguém muito próximo. Um seriado marcado por tantas mortes, sobreviver tem sido o pior castigo para nossa médica. Já se imaginou vivendo uma situação dessas?

Entretanto, não são só os personagens com destaque principal que sofrem. A Bonnie (Kat Graham), de "The Vampire Diaries", é a prova viva disso. A rotina dela começou a mudar bastante depois que vampiros apareceram. De lá pra cá, a menina já perdeu seus familiares, morreu, virou fantasma e continua se sacrificando pelos outros. Como aguenta, gente?

Veja a lista completa em nossa galeria.

Grey's Anatomy
Personagem de "Grey's Anatomy" pode morrer no spin-off "Station 19"
Escolha entre estes cafés e drinks e um personagem de "Grey's Anatomy" te dará um conselho
Final antecipado da 16ª temporada de "Grey's Anatomy" impediu que personagem importante morresse
A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" vai acabar mais cedo devido ao surto de coronavírus
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema