Em "Grey's Anatomy", Meredith (Ellen Pompeo) luta para se recuperar do último trauma!
A médica foi atacada por um de seus pacientes e ficou em um estado crítico de saúde.

A vida de Meredith (Ellen Pompeo) não é nada fácil, isso ninguém pode negar. Afinal, fora o trabalho duro no hospital em "Grey's Anatomy", a mulher perdeu o amor de sua vida, Derek (Patrick Dempsey) e, fora outras situações, acabou de ser atacada por um de seus pacientes e ficou internada! Mas é claro que, como boa lutadora que é, não ia deixar isso ficar assim, não é mesmo?

No trailer de "All I Want Is You", décimo episódio desta décima segunda temporada, a médica está disposta a seguir em frente e continuar lutando para continuar bem e toda essa jornada de recuperação é acompanhada. A loira afirma que está bem e que quer ficar sozinha, mas tudo indica que seus sentimentos guardados ainda estão abalando muito a doutora. Segundo a sinopse, "Enquanto o hospital lida com o trauma de Meredith, Callie e Maggie realizam uma cirurgia experimental e arriscada em um paciente adolescente de Alex contra sua opinião profissional. Ao mesmo tempo, Owen e Nathan seguem batendo de frente. Para completar, a relação de Maggie e Andrew continua a evoluir".

E aí, como será que Meredith vai sair dessa? Para saber, fique de olho em "Grey's Anatomy", que passa toda quinta-feira, na televisão norte-americana!

Grey's Anatomy
Amor em "Grey's Anatomy"! Novo personagem formará casal com protagonista
Respirando por aparelhos, "Grey's Anatomy" é renovada para sua 19ª temporada
"Grey's Anatomy" vai sair da Netflix! Reveja estes 8 episódios enquanto pode
Hora de dar alta: Ellen Pompeo quer o fim de 'Grey's Anatomy'
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema