Por Doris Marinho
E, antes disso, a atriz ainda vai aparecer na próxima sequência da série!

E não é que Eva Mendes pode mesmo ter uma função importantíssima nos próximos filmes da franquia "Velozes & Furiosos"? O público já estava sabendo que a atriz deve reprisar o seu papel como a agente Monica Fuentes na sequência "Velozes & Furiosos 8", mas o que ninguém desconfiava é que a gata também pode estrelar o primeiro spin-off do sucesso! Tá aí uma surpresa para os fãs da produção.

Segundo o site We Got This Covered, o astro produtor Vin Diesel e o diretor F. Gary Gray, escalado recentemente para o cargo, querem testar a personagem para um possível derivado da história. Faz sentido, né? Principalmente após Diesel revelar que a ideia é esticar a trama até, no mínimo, o décimo capítulo.

Se o rumor estiver correto, o projeto só será colocado em prática se a galera tiver uma resposta positiva em relação à participação da gata no próximo filme da franquia "Velozes & Furiosos", que deve chegar aos cinemas em 17 de abril de 2017. Então, se você é do time de Eva Mendes, é melhor começar a torcer!

Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
sobre
o mesmo tema