"Agente Stone" é a nova promessa de filme de suspense de ação e espionagem da Netflix. Antes de lançar na plataforma, o público criou uma grande expectativa pelo trailer e, claro, os nomes presentes na história: Gal Gadot, Jamie Dornan (do picante "50 Tons de Cinza"), Alia Bhatt e Sophie Okonedo. Na história, Rachel Stone, a agente de uma agência internacional que precisa impedir que um hacker roube uma arma perigosa.
Público fica desapontado com "Agente Stone" e acusa filme de imitação
O filme foi lançado dia 11 de agosto e, pelos comentários deixados pelos telespectadores no Instagram da própria Netflix, é possível constatar que o enredo não caiu muito no gosto da galera. Parte do público acusa "Agente Stone" de imitar "Missão Impossível" e se apropriar de um detalhe importante do filme "Velozes e Furiosos".
"Elenco maravilhoso, filme horrível", disse uma pessoa. "Filme doido! Qual era o sentido da Stone se infiltrar em outra organização e essa mesma organização deixar barato a morte de dois agentes deles? Não faz sentido", criticou mais um. "Completo desperdício de elenco, filme totalmente sem noção, fraquinho demais", acrescentou outro. "Prometeu tudo e não entregou nada", lamentou uma internauta. "Imitação barata de 'Missão impossível', nada de original e chato, não gostei", detonou mais. "Faz tempo que não via um filme tão ruim... cheio de clichê e querendo lacrar. Muito ruim", disparou outro. "Imitou o olho de Deus do filme Velozes e Furiosos", reparou mais um.