Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Filmes "Vingadores 4" e "Capitã Marvel" tem primeiras imagens oficiais divulgadas
Filmes "Vingadores 4" e "Capitã Marvel" tem primeiras imagens oficiais divulgadas
Pode crer que estão incríveis!

A Marvel resolveu mostrar pra gente não uma, mas DUAS imagens inéditas dos filmes mais aguardados da produtora: "Vingadores 4" e "Capitã Marvel", exclusivamente para os fãs presentes no CineEurope 2018, evento de cinema.

Do dia 10 ao dia 13 de junho aconteceu o CineEurope 2018, evento que apresenta algumas novidades do cinema internacional. Os convidados tiveram a chance de conferir, antes de todo mundo, teasers inéditos dos filmes da Marvel.

Ainda sem nada oficial lançado, um fã do reddit, contou que seu amigo foi ao evento e falou sobre tudo que viu nos dois vídeos: "Então um amigo meu compareceu a apresentação da Disney na CineEurope, ele pegou seu celular e foi capaz de me dizer muito. O material de Capitã Marvel foi praticamente todo de bastidores, então não há nada grande. Já as imagens de Vingadores 4 mostraram o Homem-Formiga conversando com Tony Stark sobre uma nova tecnologia que permite que eles visitem diferentes realidades e peguem as Joias do Infinito. Ainda não há nenhuma informação sobre o título", escreveu o rapaz no fórum.

"Capitã Marvel" estreia no dia 8 de março de 2019, enquanto "Vingadores 4" chega logo depois, no dia 2 de maio. Fica ligado no Purebreak que ainda esse mês devem sair os dois teasers e a gente te mostra em primeira mão!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema