Por Victor Viana
Já reparou como esses heróis tem poderes e aparências diferentes? Descubra aqui no Purebreak a diferença entre os níveis deles.

As empresas de quadrinhos, Marvel e DC Comics estão há anos no mercado criando milhares de personagens nesse intenso mundo dos mutantes. Nascidos no planeta Terra ou não, esses heróis possuem diferentes tipos de tamanhos, cores e poderes. Principalmente no universo de "X-Men', o número de pessoas que nascem com algum tipo de mutação é enorme e a todo momento aparecem figurinhas novas. Para ninguém ficar perdido, o Purebreak resolveu explicar como funciona a classificação desses mutantes.

Wolverine é com certeza um dos heróis mais famosos da equipe do Professor Xavier. O sucesso é tanto, que o personagem já ganhou um terceiro filme só dele. Com o poder de se curar, muita gente acredita que ele é um dos mais poderosos de "X-Men", só que não é verdade. Claro que isso não significa que o cara não é forte, mas existem alguns com um nível acima. Logan está no nível Beta. Nessa classificação estão aqueles que, apesar de durões, sofrem com o fato de não poderem controlar seus poderes à vontade. Sem falar nas transformações físicas bem anormais. Também estão nesse grupo Fera, Noturno e Mística.

No topo dessa lista ficam os mutantes de nível Omega. Raríssimos, eles são mais poderosos do que qualquer ser humano comum pode imaginar. Entre algumas características parecidas, estão a habilidade de mudar o estado físico do seu corpo e a força psíquica. Se você leu isso e lembrou da querida Jean Grey, acertou. A famosa Fênix é uma das melhores de "X-Men". Veja o restante das classificações em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema