Na série, Debby Ryan viverá Patty, uma estudante americana que sofre bullying por ser gorda
Na série, Debby Ryan viverá Patty, uma estudante americana que sofre bullying por ser gorda
Programa estreia em 10 de agosto e conta a história de vingança de uma adolescente ex-gorda.

A Netflix divulgou na última quinta-feira (19) o primeiro trailer de "Insatiable", série adolescente que estreia em 10 de agosto no serviço de streaming. O programa é estrelado por Debby Ryan, conhecida por participar de diversos shows da Disney, como "Jessie", "Os Feiticeiros de Waverly Place", "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo" e "Hanna Montana".

Na comédia, baseada em uma história real, a atriz de 25 anos viverá a adolescente Patty, vítima constante de bullying no colégio por ser gorda (Que ano é hoje mesmo? Aff...). Sua história terá uma virada quando ela emagrece e começa a se vingar de quem a maltratava no colégio. Ao mesmo tempo, ela chama a atenção de Bob Armstrong (Dallas Roberts), um advogado que enxerga nela um grande potencial para concursos de beleza.

A série é produzida por Ryan Seacrest, terá 13 episódios e tem Alyssa Milano e Christopher Gorham no elenco. O roteiro de "Insatiable" é de Lauren Gussis, conhecida por seus trabalhos em "Dexter" e "Once Upon a Time".

Logo após a Netflix lançar o trailer da série, muitos usuários do Twitter começaram a criticar o argumento central da série, bem como a escolha de Debby Ryan para interpretar uma pessoa gorda - no vídeo, é possível ver a atriz utilizando enchimento para aumentar seu peso. Sabemos que gordofobia é real e tratar sobre esse assunto é complicado. O que vocês acham?

Netflix
"Young Royals": Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada. Confira!
"Young Royals": 2ª temporada ganha fotos inéditas
Klara Castanho: Netflix remove cenas de estupro em "Bom dia, Verônica"
"Queer Eye Brasil": Netflix anuncia estreia da versão brasileira
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema