Por Raphael Freitas
Além de festejar 34 primaveras, atriz confessa que faz de tudo por um personagem. Depois de emagrecer 12 kilos para o filme "Boa Sorte", Deborah ganhou todo o peso de volta e ainda mais para viver uma atriz fracassada no filme "A Estrada do Diabo".

Deborah Secco está em festa com a comemoração das suas 34 primaveras, festejadas nesta terça-feira (26)! Depois de uma divertida festa a fantasia entre amigos, a atriz não deve ficar muito tempo de folga. Isso porque ela não mede esforços para dar vida a um personagem. Depois de perder peso para viver uma soropositiva viciada em drogas no longa "Boa Sorte", agora, a atriz deve fazer o caminho inverso para o filme "A Estrada do Diabo". Para o primeiro longa, ainda inédito, Deborah teve que perder 12 kg em 45 dias, chegando até a ficar adoentada divido a dieta. Dessa vez, ela já recuperou o peso perdido e ainda ganhou mais 5 kg para a nova produção.

Além de mudar várias vezes de cabelo, entre cores e tamanhos, Deborah já foi muito além por um papel. Dona de uma ótima forma, segundo o site "F5″, em "Insensato Coração", quando viveu a boazuda Nathalie Lamour, e pegou pesado na academia, a atriz chegou afirmar que usou anabolizantes para ter um corpo perfeito.

Filme na estrada

"A Estrada do Diabo" é um filme de viagem, no estilo roadmovie, que ainda conta no elenco com Lucio Mauro Filho, Júlio Andrade, Marcos Veras, André Mattos, entre outros. Inclusive, Veras usou o Instagram para divulgar várias fotos das filmagens.

Recentemente, Deborah desistiu de ser Joelma, da banda Calypso, na produção que irá contar a história da banda nos cinemas. Enquanto isso, Joelma segue na disputa por uma vaga no programa "The X-Factor Brasil" da Record.



Deborah Secco
Deborah Secco: 6 vezes que ela fez propaganda do próprio marido na hora do sexo
Copa do Mundo 2022: Deborah Secco errou no look para comentar jogos? Vote!
sobre
o mesmo tema