Por Guilherme Assumpção
A estação mais fria do ano chegou e, com ela, a hora de renovar o guarda-roupa.

Enquanto nos Estados Unidos o verão anda pegando fogo, a galera brasileira está curtindo a chegada do inverno. E se você tá pirando o cabeção, sem ideias de modelitos para enfrentar a estação mais fria do ano, relaxa! O Purebreak já pensou nisso tudo e, em nossa galeria, o que não falta são fotos de celebs fashionistas, como Demi Lovato, pra te inspirar na hora de espantar a friaca!

Assim como a nossa equipe já separou algumas famosas teen que têm estilos incríveis para você copiar, chegou a hora de mostrarmos quem tem o guarda-roupa perfeito para enfrentar o frio. Demi é dessas que você pode confiar quando o assunto é fashionismo. A intérprete de "Cool For The Summer" não dispensa aquela jaquetinha que toda mãe fala pra você não esquecer quando sai de casa na friagem. Mas é claro que tem aquele toque de it girl bem rocker, né?

E, gente, são tantas celebridades que se vestem bem no inverno que a gente quase perde a conta. Aqui no Brasil, Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine são apenas alguns dos nomes que podem ser citados. Então, se você não quer vacilar e escorregar no look, se liga nas fotos acima!

Bruna Marquezine e mais famosas com looks de inverno impecáveis
Bruna Marquezine e mais famosas com looks de inverno impecáveis
Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema