Por Victor Viana
Demi Lovato passa de 1 bilhão de streams com o álbum "Tell Me You Love Me"
Demi Lovato passa de 1 bilhão de streams com o álbum "Tell Me You Love Me"
É um sucesso, né?

Parece que o álbum de Demi Lovato é mesmo um verdadeiro sucesso, né? E além de ter agradado seus milhares de fãs, ela também tem conquistado mais gente que não faz parte do fandom. O disco atingiu mais de um 1 bilhão de streams somando os números de reprodução nas plataformas do YouTube e Spotify. Então, se contarmos com outros serviços de streaming, é bem provável que esse número seja ainda maior. Ou seja, a nossa ex-Disney está com tudo.

O sexto álbum de estúdio de Demi foi lançado no dia 29 de setembro, junto com Miley Cyrus, e desde então só tem recebido elogios. Depois de "Confident", que também fez bastante sucesso em 2015 e foi até indicado ao Grammy, as expectativas em torno do novo trabalho da morena estavam mesmo bem altas. Ou seja, podemos dizer que ela conseguiu superar todas elas, né?

O primeiro single do disco "Tell Me You Love Me" foi a agitada "Sorry Not Sorry" e, de acordo com as informações, a faixa-título do CD deve ser a sua próxima música de trabalho. E aí, curtiram a escolha? Vale lembrar que Demi Lovato também lançou o documentário "Simply Complicated", que mostra um pouco do processo de criação do álbum e conta um pouco mais sobre a história da artista.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema