Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Faz cinco dias agora que a jovem Lina, de 15 anos, desapareceu nos arredores da aldeia de Plaine, em Bas-Rhin. Informações perturbadoras foram relatadas nesta quinta-feira em "TPMP" sobre seu namorado Tao e sua colega Zoé.

Sábado, 23 de setembro de 2023, Lina, 15 anos, desapareceu enquanto ia a pé para a estação de Saint-Blaise-la Roche (Bas-Rhin) para encontrar Tao, seu namorado. A estudante em CAP de assistência à pessoa, seção de vendas, nunca chegou ao trem que deveria pegar. No dia seguinte, sua colega Zoé testemunhou em TPMP, compartilhando com Cyril Hanouna e seu grupo o terrível sentimento que teve ao saber do desaparecimento de Lina: "Eu não podia acreditar. Acho que meu coração não podia acreditar, eu ainda a via fechando a loja comigo e dizendo 'bom final de semana, até segunda', é horrível".

Namorado de Lina ameaça amiga de Lina

Segundo informações reveladas por Le Nouveau Détective nesta quinta-feira, 28 de setembro de 2023, Tao, o namorado de Lina, teria ameaçado Zoé ao saber que ela testemunharia no talk-show. "Ao saber que Zoé, a colega de Lina, testemunharia no programa TPMP, Tao teria dito a ela: 'Cuidado, se você falar besteira...'", revelaram nossos colegas. Na mesma noite, o jornalista Michel Mary, que trabalha para Le Nouveau Détective, comentou essa revelação em TPMP.

"É sempre muito delicado falar pelos outros. Mas isso aconteceu. Ele pegou o telefone, e eu, por minha vez, estou dizendo que ele a ameaçou. 'Não fale besteira, tenha cuidado', isso é uma ameaça. Essa jovem (Zoé) veio, corajosamente, ela explicou sua amizade com Lina, com muita emoção. Ela não disse nada de... Bem, ela é como todo mundo. Ela não sabe o que aconteceu.", ele explicou, antes de questionar as intenções de Tao: "É verdade que é estranho esse jovem... Ou ele é muito desajeitado, ou há algo mais..."

Revelações que arrepiam... Lembremos que esse desaparecimento comoveu muitas personalidades como Pascal Praud e Isabelle Ithurburu. Eles se mobilizaram diante da crescente preocupação. Todos estão segurando a respiração e esperando por uma resolução positiva deste caso.

sobre
o mesmo tema