Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Porque o que a gente seria sem nossos melhores amigos ao lado, né?

Chegou o dia do "amiga, essa roupa me deixa gorda?", "cara, me ajuda a falar com aquela garota" e tudo que representa aquela pessoa incrível que está sempre ao seu lado quando você precisa. O Dia do Amigo é comemorado nesse 20 de julho e não tem nada melhor do que relembrar as melhores amizades da ficção para celebrar essa data tão especial. De "Malhação", passando por "The Vampire Diaries" e indo até "Harry Potter", vem com a gente ver a galera que mostra que sem os amigos a gente não é nada!

Em "Malhação", da Globo, desde o início Karina (Isabella Santoni) defende Cobra (Felipe Simas) com unhas e dentes e, antes de descobrirem que são irmãos, os dois já viraram uma super dupla, sempre apoiando um ao outro. Já em "The Vampire Diaries", Damon (Ian Somerhalder) sempre foi um cara solitário e que só pensava nele mesmo, até começar uma amizade mega improvável com Alaric (Matthew Davis), que o fez se tornar muito mais humano.

Além deles, têm os bromances que todo mundo ama entre Stiles (Dylan O'Brien) e Scott (Tyler Posey) de "Teen Wolf", Nick (Jake Johnson) e Schmidt (Max Greenfield) de "New Girl" e Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) de "Supernatural".

Nos filmes, como não lembrar de Harry (Daniel Radcliffe) e Rony (Rupert Grint) na saga de "Harry Potter", Buzz Lightyear e Woody de "Toy Story" e os malucos Debi (Jim Carrey) e Lóide (Jeff Daniels), que fizeram história com suas aventuras loucas no cinema.

Com qual delas você e seus melhores amigos mais se parecem? Conta pra gente!

Para o infinito e além, amigos!
Para o infinito e além, amigos!
Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema