Por Alberto Rocha
Na nossa galeria tem Mario e Peach, Sonic e Amy e muito mais! Veja!

Se você pensa que apenas nas novelas casais como Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, de "Cúmplices de Um Resgate", fazem o maior sucesso e atraem vários shippers, o mundo dos games também tem vários personagens que fazem o coração da galera bater mais forte. E pra comemorar o Dia dos Namorados, que é neste domingo (12), o Purebreak entrou no clima romântico e separou na galeria acima os casais mais marcantes dos jogos!

Alguns deles são realmente casais, enquanto outros ficam naquele eterno chove e não molha. Um exemplo disso é o Mario e a Peach. Apesar da Nintendo nunca ter explorado o romance de forma mais dramática... Os dois formam o casal mais conhecido do mundo dos games e a maioria dos jogos do bigodudo é sempre aquela mesma coisa: resgatar a princesa dos vilões. Pelo menos eles podem comemorar esse dia juntinhos, né?

Mas, se você tá sozinho, não se preocupe e aproveite para ver essas dicas de como arrumar um crush e lembre-se daquela famosa frase: "Sozinho sim, sem internet nunca!".

Os casais dos games também têm muitos shippers!
Os casais dos games também têm muitos shippers!
sobre
o mesmo tema