Por Beatriz Vianna
Com Camila Loures, MC Loma e mais: confira os 7 pedidos de namoro mais bombados do YouTube
Com Camila Loures, MC Loma e mais: confira os 7 pedidos de namoro mais bombados do YouTube
Já parou pra pensar como seria o pedido de namoro perfeito?! Pois o Purebreak não só já pensou nesse assunto, como aproveitou o clima de Dia dos Namorados para listar os 7 pedidos de namoro mais bombados (e fofos!!!) do YouTube! Tem MC Loma, as youtubers Maria Ventura, Camila Loures e muito mais! Vem ver!

Nesse clima de Dia dos Namorados, a redação Purebreak foi atrás dos pedidos de namoro mais bombados do YouTube pra aquecer de vez o coração da galera. Afinal, ser pedida(o) em namoro é um momento único, né?! Mas independente das flores, cartas e declarações, o importante é a certeza do sentimento. Alerta de amigo: preparem os lencinhos antes de dar play nos vídeos, viu?!

1. Camila Loures e Aloisio Junior

De tanto gravar vídeo trollando os amigos com pedidos de namoro, não é que Camila Loures foi realmente pedida em namoro?! Com ajuda dos amigos e da família, o boy Aloisio recriou o momento em que os dois se conheceram e o melhor: nas telonas do cinema! Perfeito, né?! E Camila crente que ia apenas assistir uma sessão especial de "Toy Story 4", antes do longa estrar nos cinemas!

2. MC Loma e Juca Matos

E não é que a gêmea lacração foi pedida em namoro da forma mais inusitada possível?! Isso mesmo, saindo do banheiro! Mas com direito a anel e tudo! O momento é super fofo e vale ser enaltecido aqui. O boy se chama Juca Matos e os dois estão juntos oficialmente desde maio desse ano. Já shippamos! <3

3. Maria Venture e Leonardo

A youtuber Maria Venture já disse diversas vezes que ficou famosa por conta do seu pedido de namoro, feito lá em 2015. Foi o primeiro vídeo do canal. A forma como o Leonardo fez a surpresa, com direito a plaquinhas e buquê de flores, fez com que Maria viralizasse na internet. Os dois não estão mais juntos, mas fica aí a ideia mega romântica, viu?!

4. Lucas Lira e Sunaika Bruna

Quem acompanha o canal do Lucas Lira, "Invento Na Hora", lembra do pedido de namoro mais fofo e emocionante da plataforma feito lá em 2015 e com mais de 7 milhões de visualizações! Quer reconciliação acompanhado de pedido de namoro, @?! Então toma, tudo gravado detalhe-por-detalhe. E melhor: Lucas Lira e Sunaika Bruna estão juntos até hoje. <3

5. Enaldinho e Aninha

Com o youtuber Enaldinho e sua namorada foi um pouco diferente. Os já estavam namorando, mas faltava aquele pedido mega romântico. Na véspera do Dia dos Namorados do ano passado, o rapaz preparou a casa inteira com pétalas de rosa, corações e buquê de flores. A surpresa fez o maior sucesso e teve mais de 4 milhões de visualizações.

6. Lizzy e Carter

Pra quem não conhece, Lizzy Sharer é um vlog famoso que tem no Youtube em que Liz, a dona do canal, compartilha absolutamente TUDO o que acontece em sua vida. Com o pedido de namoro não seria diferente, né?! Assim como aconteceu com a brasileira Camila Loures, o boy de Liz, Carter, tomou conta da sua câmera e registrou tudo. Desde o pedido de desculpas por um vacilo, ao pedido oficial. Fala sério: como não dizer "sim" com essas luzes na piscina e pétalas espalhadas pela casa?!

7. Brian Eduardo Machado e Bruna Xavier: o casal do shopping

Os jovens Brian e Bruna podem não ter uma história de fama no Youtube por trás, mas esse pedido de namoro vale uma menção honrosa, viu?! O vídeo em que Brian pede às pessoas de um shopping em Santa Catarina que deem rosas à Bruna até ela chegar nele viralizou na internet. E olha essa trilha sonora gente! "Photograph" do Ed Sheeran é de fazer qualquer um chorar!

sobre
o mesmo tema