Por Carolinne Rigotti
Nova campanha de Dia dos Namorados do Boticário traz diversidade como tema
Nova campanha de Dia dos Namorados do Boticário traz diversidade como tema
Preconceito? Aqui, não! O Boticário voltou a dar um show em sua campanha de Dia dos Namorados e mostra que todo tipo de amor é super válido e não deve ser discriminado. Ao som de "Toda Forma de Amor", do Lulu Santos, o filme mostra trigêmeas e seus namorados. Vem se emocionar com a gente!

Preconceito? Tô fora! Assim como a galera do Purebreak recrimina qualquer tipo de discriminação, O Boticário também está trabalhando para que o mundo tenha mais amor. E na nova campanha de Dia dos Namorados, a marca mostra exatamente isso! No vídeo lançado recentemente, o posicionamento "Onde tem amor, tem beleza" é reforçado ao contar a história de trigêmeas e seus namorados. E aí?

Ao som de "Toda Forma de Amor", do Lulu Santos, o filme mostra uma divertida situação - que até pode te confundir no início. Vem ver:

Uma fofura, né?

E não é só o amor e a diversidade que a campanha promove, mas também a inteligência artificial! Pois é, o novo produto do Boticário conta com o apoio da tecnologia, que, em parceria com a IMB Reserarch e a casa de fragâncias Symrise, consegue criar uma fragrância específica, com cruzamento de dados, ingredientes e fórmulas em um sistema chamado de Phylira (homenagem à deusa grega do perfume), que cria combinações únicas e até mesmo não convencionais, para atender a preferência do público alvo. Que isso! E aí, quem ficou curioso para testar isso aí? Quem sabe, dar de presente prx @ no Dia dos Namorados? Fica aí a sugestão! Depois contem pra gente o que vocês acharam da campanha e, claro, fique de olho aqui para mais novidades!

sobre
o mesmo tema