Por Bianca Venturotti
Dilsinho aproveitou o clipe da música "Refém" para mostrar o seu lado ator
Dilsinho aproveitou o clipe da música "Refém" para mostrar o seu lado ator
As gravações da nova super produção do gato pegaram fogo. Saiba mais!

Os fãs do Dilsinho podem ir preparando o coração para uma série de novidades de tirar o fôlego. Afinal, o gato, que recentemente lançou o CD "O Cara Certo" e chegou a ultrapassar 11 milhões de views no vídeo da música "Trovão", agora está prestes a repetir a dose de sucesso com "Refém", mais um single do disco que promete bombar por aí. É que o muso esteve em estúdio gravando o seu novo clipe com direito a muita sensualidade e uma boa dose de atuação.

Dirigido por Phill Mendonça, a super produção - que durou 12h somente durante o processo de gravação - promete deixar muita gente surpresa e fazer os admiradores do astro se derreterem pela história protagonizada pelo cantor. Na trama, Dilsinho vive um triângulo amoroso e apresenta uma pegada muito mais sensual do que o público já estava acostumado a ver. Não precisamos nem dizer que o clipe promete, né?

Para viver o protagonista de "Refém", também vale contar que o gato precisou cursar algumas aulas de teatro e coaching com Zé Lima. "Esse é um dos trabalhos mais difíceis que a gente já fez, mais complexo, que exigiu muito mais de mim como ator também", revelou.

Dilsinho e o diretor Phill Mendonça já trabalharam juntos no clipe do single "Trovão"
Dilsinho e o diretor Phill Mendonça já trabalharam juntos no clipe do single "Trovão"

E se você já está curioso para conferir o vídeo na íntegra, vale matar um pouco da ansiedade com algumas informações: para a gravação do clipe foi necessário um galpão com 600 mil m, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, que comportasse os cinco cenários idealizados pelo diretor. A montagem levou um dia inteiro e envolveu cerca de 50 pessoas. Uau!

sobre
o mesmo tema