Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Essa dica vai especialmente para quem ama reality shows: um novo serviço de streaming já está disponível no Brasil! O Discovery+ tem como seu principal foco ser o "entretenimento da vida real" e também oferece um catálogo focado em programas de reforma e decoração, sobrevivência, culinária, relacionamento e muito mais. O Purebreak listou 7 programas imperdíveis para ver!

Já pensou em acompanhar diariamente um streaming da vida real? A plataforma Discovery+ estreou no dia 9 de novembro e já está disponível para assinatura com programas de variedades, documentários, muito reality show e um catálogo com mais de 50 mil obras dos canais Discovery Channel, Kids, Home & Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Science, Food Network e HGTV.

E se é conteúdo exclusivo que você gosta, o Purebreak separou uma lista de programas imperdíveis para a família toda para acompanhar durante o lançamento do Discovery+ pelo seu celular, tablet, computadores, smart TVs ou TV Box. Veja!

"Largados e Pelados Brasil"

Junto com o lançamento, o "Largados e Pelados Brasil" está fazendo sua estreia pela plataforma. A série original é produzida especialmente pelo Discovery+ e possui sete episódios. O fenômeno mundial e sucesso desde 2013, desafia dez participantes, cinco homens e cinco mulheres, a sobreviver por 21 dias sem comida, sem água e sem roupas. E aí, você encararia essa experiência?

"90 dias para Casar"

Este reality show é para quem adora acompanhar o relacionamento dos casais. "90 Dias Para Casar" detalha exatamente 90 dias da vida de um casal e que, uma das partes, está tentando conquistar seu visto permanente nos Estados Unidos. O fato é que eles possuem um prazo limite de três meses, determinado por lei, para viverem juntos e decidirem se vão formalizar a união de vez ou não.

"Irmãos à Obra"

Apresentado pelos irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott, o programa "Irmãos à Obra" mostra a dupla ajudando diversas famílias a venderem seus imóveis, encontrarem um novo lar e os transformarem naquilo que sempre sonharam, com o melhor preço e qualidade possível.

"Ba Da Bean"

Bada Bean é um programa voltado para crianças de 4 a 6 anos, que quer que todos encontrem seu lado artístico da forma mais divertida, criativa e porque não maluca possível. Afinal, a arte pode brotar em qualquer lugar!

"Destino Paranormal Hotel Cecil"

Neste programa, os investigadores paranormais Zak Bagans e Aaron Goodwin visitam um local assombrado para tentar desvendar o que motiva cada aparição. Para isso, contam com a ajuda de testemunhas, especialistas e técnicos.

"Mundo Curiozoo"

"Mundo Curiozoo" é a nova série infantil do Discovery+, que introduz novas aventuras e também levantam discussões atuais sobre a importância da preservação ambiental e da ecologia. Pode acreditar, neste programa você vai aprender sobre os conceitos básicos da zoologia e saber mais do reino animal, como os comportamentos e características peculiares de diferentes espécies.

"Um Planeta Perfeito"

Com cinco episódios, "Um Planeta Perfeito" mostra as belezas e os fenômenos que ocorrem na Terra e a deixa habitável. Quem acompanhar a programação, vai se deparar com um protagonista diferente em cada um deles, como vulcões, oceanos, clima, sol e a humanidade.

O Discovery+ é um serviço do conglomerado Discovery, que conta com mais de 25 mil episódios e 200 obras originais de canais como Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home and Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network e HGTV. Outra novidade é que serão produzidos conteúdos locais, com mais de 40 títulos de produtoras da América Latina a serem lançados até o final de 2022.

sobre
o mesmo tema