Por Carolinne Rigotti
Depois de muito tempo, a Disney finalmente anunciou oficialmente o aplicativo e vem MUITA coisa boa por aí!! Por enquanto, o lançamento está marcado para o dia 12 de novembro nos Estados Unidos e custará US$6,99. Ainda não saíram muitas informações sobre a versão do serviço para o Brasil, mas sabe-se que será em 2020! E aí, quem está ansioso para esse straming maravilhoso, com um monte de conteúdo incrível?

Gente, foram meses de promessas, mas finalmente temos uma novidade: a Disney anunciou o lançamento do aplicativo Disney+, que terá os conteúdos da emissora! Mas se engana quem pensa que é um simples serviço do canal, hein! Afinal, tem muita coisa boa dentro desse serviço e nós vamos listar algumas coisitas que vocês precisam saber! Preparados?

- Para começar, ainda não tem uma data de lançamento definida para uma versão para o Brasil, mas nos Estados Unidos o aplicativo estará disponível a partir do dia 12 de novembro e custará US$6,99.

- Essa é a info mais bombástica (pelo menos pro Purebreak): TODOS os filmes da Disney sairão imediatamente no streaming! Sim, assim que saiu do cinema, estará disponível na plataforma! OMG! Além disso, os programas e filmes da Pixar, Marvel e 20th Century Fox também estão nesse bolão!

- O aplicativo estará disponível não só para celulares, mas também consoles de jogos, reprodutores de streamings de mídia e Smart TVs.

- Logo no primeiro dia, os 13 filmes da Disney Signature Collection, como "A Pequena Sereia", "Branca de Neve e os Sete Anões", "A Bela e a Fera" e "Aladdin" estarão disponíveis. Ah, e toda a trilogia original de "Star Wars" e suas sequências (como "Rogue One") e filmes como "Capitã Marvel" também estarão disponíveis no primeiro dia!

- O aplicativo contará com muitas séries originais, como uma dedicada ao Loki (Tom Hiddleston), "High School Musical - The Musical the Series", e outra história que envolve o Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stain).

- Você cresceu assistindo "Lizzie McGuire" e "Raven"? Você também foi lembrado! Muitas séries antigas do Disney Channel, além dos filmes originais lançados anos atrás, estarão lá também.

- TEREMOS LIVE ACTION DE "A DAMA E O VAGABUNDO" E OLHEM SÓ ESSA FOTO QUE AMOR!!!!

O Disney+ vai disponibilizar o live-action de "A Dama e o Vagabundo"!
O Disney+ vai disponibilizar o live-action de "A Dama e o Vagabundo"!

- E, amigos, "Os Simpsons" e suas longas 30 temporadas TAMBÉM ESTARÃO DISPONÍVEIS!

Gente, ainda estamos SEM ESTRUTURAS para esse tanto de novidades! E aí, quem já está ansioso para garantir o serviço de streaming? Conta aqui para o Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

sobre
o mesmo tema