Por Victor Viana
De "Frozen 2": trailer é lançado nesta quarta-feira (13)
De "Frozen 2": trailer é lançado nesta quarta-feira (13)
Não sei vocês, mas a equipe do Purebreak estava vivendo pelo momento em que o trailer de "Frozen 2" seria lançado. Para nossa sorte, o teaser saiu nesta quarta-feira (13) e estamos todos surtando! Como tem muita coisa para ser comentada, separamos 5 momentos do vídeo que nos deixaram de boca aberta. Vem pirar com a gente também!

A gente sabe que a Disney vacila algumas vezes, mas, quando ela acerta, é pra valer. Sim, toda essa empolgação é por conta do trailer de "Frozen 2", que saiu na nesta quarta-feira (13). Bem diferente da primeira animação, a história parece estar um pouco mais série, assim como Elsa, Anna e Kristoff parecem estar mais maduros e preparados para uma aventura bem mais perigosa. Então, se assim como o Purebreak, você também está surtando com esse trailer, veja quais são os nossos 5 momentos favoritos:

1 - Elsa mais preparada?

Quem assistiu o primeiro filme sabe que, apesar de toda a sua força, Elsa ainda não sabia controlar muito bem os seus poderes. Ou seja, é muito maneiro vê-la, no início do trailer, testando suas habilidades. Pelo visto, a loira estará muito mais forte nessa segunda história.

2 - Anna de visual novo?

Esse novo visual de Anna pode não significar muita coisa, mas já é um indício do quanto a personagem está mais madura nesse novo capítulo da trama. Fora que ela ficou ainda mais linda, né?

3 - Anna e Kristoff adolescentes?

Essa parte ainda é uma incógnita para todo mundo que assistiu o trailer de "Frozen 2". Algumas pessoas estão dizendo que trata-se de Anna e Kristoff adolescentes e tem uma outra galera dizendo que esses dois são os filhos deles. Será? Também há chances de serem novos personagens. De qualquer forma, todo mundo está curioso para saber quem é essa pessoa com poderes de vento.

4 - Olaf

O Olaf está de volta e isso é motivo de sobra para a gente comemorar!

5 - Novo reino?

O final deste trailer deixou muita gente com um questionamento: cadê Arendelle?

De acordo com as informações da Disney, "Frozen 2" chega aos cinemas em novembro de 2019

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema