Por Victor Viana
O que eles publicam? Será que tem muita selfie? Confira tudo aqui e não esqueça a hashtag #InstaDisney

Apesar de serem desenhos animados, o drama sempre esteve presente nas animações da Disney. Mesmo jovens, os personagem passam pelo perrengue de enfrentar vários vilões que desejam acabar com as suas vidas. Sem contar o fato que a maioria é órfã. Pois é, a vida não tá fácil para ninguém mesmo. Pensando nisso, uma artista resolveu transformar esses protagonistas em adolescentes comuns. Entre muitas coisas, o que um jovem adora fazer? Acertou quem respondeu ficar nas redes sociais. Cinderela, Elsa, Bela, Rapunzel e muitos outros agora têm conta no Instagram! Veja o resultado dessa brincadeira no Purebreak.

Eles podem virar personagens de videogame e até sobreviventes de um apocalipse zumbi, mas nada será tão divertido quanto essas contas fakes no aplicativo. A ideia genial pertence a Simona Bonafini. Através do seu Tumblr e Facebook é possível notar que o trabalho da ilustradora é mais voltado para a cultura pop. Entre as várias brincadeiras que já fizeram com esses desenhos, essa é com certeza uma das mais divertidas. Afinal, aproxima esses contos com realidade do público que assiste.

Será que a brincadeira inspira a Disney a fazer algo mais atual e misturado a internet? Revendo o histórico da empresa, talvez isso seja algo bem difícil de ver em um dos seus desenhos, porém, não custa nada acreditar. E aí, quais desses perfis você iria seguir?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema