Por Victor Viana
Cinderela, Branca de Neve e Aurora, as princesas da Disney, estão preparadas para encarar qualquer coisa!
17 Fotos
Veja as fotos!
Cinderela, Branca de Neve e Aurora, as princesas da Disney, estão preparadas para encarar qualquer coisa!
Como será que eles irão lidar com essa situação?

Os personagens da Disneyviraram Minions, se tornaram reais e até strippers. Mesmo assim todas essas brincadeiras não foram suficientes. E dessa vez eles vão passar por um verdadeiro perrengue! Dá pra imaginar todos esses desenhos animados vivendo a realidade de "The Walking Dead"? É complicado, mas alguém conseguiu ter criatividade suficiente para isso. A artista francesa, Kasami-Sensei, transportou todas essas animações para o mundo pós-apocalíptico. Quer ver o resultado? Se liga no Purebreak!

Esse é o tipo de situação que ninguém irá ver em nenhum dos filmes infantis da Disney ou de outras produtoras, mas vale a pena pela conferir. Quem gosta de acompanhar a série de zumbis, sabe da dificuldade que é viver em um ambiente desses. Por isso fica a dúvida para desocobrir como Cinderela, Branca de Neve, Mulan e outros protagonistas iriam fazer para sobreviver. Será que eles dariam conta?

Quem curtiu a brincadeira não pode então de deixar de acompanhar os outros trabalhos de Kasami-Sensei nesse mesmo estilo e, claro, assistir a série. TWD já está chegando na sua 6ª temporada e, como zumbis nunca são demais, ainda tem o spin-off "Fear The Walking Dead".

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema