Por Beatriz Vianna
Depois de muita espera, os brasileiros, finalmente, poderão desfrutar do Disney+, o novo serviço de streaming da Disney. A plataforma agora tem data para chegar na América Latina e, claro, isso inclui o Brasil. Você vai poder desfrutar dos clássicos da Disney, produções da Pixar, Marvel, National Geographic, Lucasfilm, além dos originais do próprio serviço. Confira!

Há pouco menos de um ano o Disney+ foi lançado, mas nenhuma pista de quando o novo serviço de streaming da Disney chegaria ao Brasil... até a última terça (18). O concorrente da Netflix, finalmente, ganhou data para chegar na América Latina. E para quem ainda estava em dúvidas: a plataforma será disponibilizada no Brasil no mesmo dia, 17 de novembro. Anota aí na agenda, hein!

O anúncio foi feito através dos perfis oficiais do Disney+ de uma forma bem zoeira. Não, não é nenhuma trollagem, viu?! Em breve, você vai poder desfrutar dos maiores clássicos da Disney, a franquia "Star Wars", produções da Marvel, Pixar e National Geographic. É catálogo com variedades que você quer, @?!

Maiores informações não foram divulgadas. Nos EUA, o serviço custa US$6,99 (aproximadamente R$ 38,00 em conversão direta). Ainda não foi revelado o valor oficial de aquisição do streaming no Brasil. Fique ligado(a)!

O catálogo do Disney+

Assim como a Netflix e o Amazon Prime Video, o Disney+ também promete títulos originais. Alguns filmes, inclusive, serão lançados diretamente no catálogo, como o live-action de "Mulan" devido à pandemia do coronavírus e o fechamento das salas de cinema. O longa estará disponível na plataforma a partir do dia 4 de setembro.

"Percy Jackson" no Disney+

A outra novidade que deixou os brasileiros ainda mais ansiosos para a chegada do Disney+ no país foi a confirmação da série live-action de "Percy Jackson". O anúncio foi feito em maio pelo autor dos livros, Rick Riordan. A produção ainda está sendo roteirizada. Ou seja, pode ficar tranquilo(a) que vai dar tempo dos fãs BR acompanharem!

Continue de olho no Purebreak que qualquer info sobre o Disney+ no Brasil a gente te conta!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema