Por Pedro Lino
Novo trailer da filme "Operação Big Hero 6" vai ser lançado
A animação vai ser lançada no dia 25 de dezembro de 2014.

Nesta quinta-feira (25) a Disney postou trailer do filme "Operação Big Hero 6" no Youtube . Na aventura, Hiro Hamada, seu robô Baymax e um grupo de amigos se unem para salvar a cidade São Fransokyo.

No teaser Tadashi Hamada faz sua primeira aparição. Ele foi o criador de Baymax, o robô tinha sido programado para curar os doentes e feridos. Infelizmente, o irmão de Hiro morre e seu projeto não é usando para o que foi projetado, afinal o simpático androide é um tanto atrapalhado. Porém com a chegada de um vilão na cidade futurística, Hiro vê necessidade em fazer um upgrade para o "amigo" e desenvolve um exoesqueleto super poderoso para ele.

O trailer faz mistério sobre Tadashi não ter realmente morrido: "as pessoas vivem dizendo que meu irmão não partiu, desde que continuemos lembrando dele", lamenta Hiro. O filme vai ser lançado no dia 25 de dezembro de 2014. A notícia é tão quentinha que ainda não saiu a versão em português do trailer! Assim que dublarem o Purebreak atualiza esta reportagem para você.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema