Por Fillipe Lorenzoni
Disney libera teaser de "Operação Big Hero 6" e apresenta o Robô Baymax
Que venham os próximos personagens!

Depois do sucesso incrível da animação "Frozen", a Disney resolveu liberar um teaser apresentando o mais novo queridinho de seus filmes: o Robô Baymax de "Operação Big Hero 6".

A Disney realmente quer diversificar suas produções e pela primeira vez está usando super-heróis da Marvel Comics em suas animações. Mas estes novos personagens vieram de longe e saíram direto da equipe japonesa da franquia. A campanha para o lançamento já está com tudo nas redes sociais.

Conhecendo Baymax

Com a hashtag #MeetBaymax, a Walt Diney Animation Studios lança um curto vídeo no qual o branquelo Baymax aparece e faz uma mini apresentação.

A história do filme é inspirada nos quadrinhos, criado em 1998. Originalmente, a trama incluía o Samurai de Prata, GoGo Tomago, Honey Lemon, Solaris, Hiro Takachiho e Baymax, o gordinho do novo teaser.

A produção será lançado em 3D, assim como "Bob Esponja: Um Herói Fora d'Água", e está sendo dirigido por Chris Willians ("Bolt - Supercão") e Don Hall ("O Usinho Pooh"). Já a produção ficou para Roy Conli do filme "Enrolados".

A curiosidade sobre como essa história vai se desenrolar poderá ser matada no dia 25 de dezembro, quando "Operação Big Hero 6" será lançado aqui no Brasil.

sobre
o mesmo tema