Por Doris Marinho
A jovem de 19 anos é a grande vencedora do reality da Globo.

A 16ª edição do "Big Brother Brasil" finalmente ganhou um desfecho e consagrou Munik como a mais nova milionária do pedaço! Mas, não pense que com o fim do reality o público vai perder a chance de acompanhar a vida dessa galera. Nada disso! Quem tava morrendo de curiosidade pra saber o que iria rolar entre a morena e o libanês Juliano Laham, por exemplo, já pode comemorar.

A grande vencedora do programa ignorou o rapaz na final do jogo, que rolou nesta terça-feira (5) nos Estúdios Globo, e não deu a menor moral para o cara. Vale lembrar que os dois trocaram beijos dentro da casa, mas o jovem não passava de um ator! Aí não tem como defender, né? Porém, durante uma conversa com jornalistas, a estudante não descartou um romance com o gato.

"Quero conhecê-lo sim, com certeza. Gostar, gostar, não. Mas tenho um sentimento por ele sim. Por isso quero conversar aqui fora", explicou. Munik ainda completou dizendo que os seus planos daqui pra frente envolvem ninguém menos que Ana Paula, sua BFF no "BBB16". "Quero muito morar com a Ana, mas não sei o que vai acontecer com a minha vida daqui pra frente. Eu quero trabalhar na TV, quero tudo", adianta.

E não para por aí! Para a felicidade dos #Annikers, a gata ainda revela ter vontade de fazer um ensaio sensual ao lado da amiga. "Nossa, quero muito posar com ela! Também quero posar nua. Seria um nu, mas não de mostrar tudo. Tem que ser num lugar bem bonito e que tampe minha estrias", brinca.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema