Por Mariana Rodrigues
A ruiva falou sobre os planos de carreira após o reality.

Dois meses após o fim do "BBB18", Ana Clara mostra que pode não ter faturado o prêmio de R$1,5 milhão, mas está caminhando para o grupo de ex participantes que mais fizeram sucesso na história do programa. A nossa pimenta está focada em, aos poucos, abandonar o estereótipo de ex-BBB e construir uma carreia no meio artístico.

Ao contrário dos colegas de elenco do "BBB18" , Ana Clara não faz presença VIP e, em entrevista ao UOL, contou que seleciona bem as publis que faz. "Não quero ficar na sombra do 'Big Brother' (...) Presença VIP é a sombra do 'BBB' (...) Seleciono muito bem os trabalhos. As pessoas pensam que estou ganhando rios de dinheiro, e não estou. Me importo muito com minha imagem", disse. Segundo a ruiva, ela já recusou um cachê de R$70 mil por não querer ir a um evento.

Quando o assunto é o trabalho com a Globo, Ana Clara mostra que não tem tempo ruim. Enquanto cumpre o contrato de um ano que tem com a emissora, a amiga de Gleici faz participações pontuais no Vídeo Show e tem acompanhado as seletivas para a próxima edição do programa. Cheia de carisma, ela mostra que já sabe o que quer para o futuro. "Eu almejo realmente uma carreira como atriz, apresentadora. Sou comunicadora, cheguei a essa conclusão. Sempre tive essa veia, mas não tinha essa percepção de mim mesma até o 'BBB'."

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema