Por Victor Viana
Do "BBB19": Após eliminação de Hana, Gustavo comemora com fogos
Do "BBB19": Após eliminação de Hana, Gustavo comemora com fogos
O "BBB19" acabou para Hana na última terça-feira (5) e a sister ficou em verdadeiro estado de choque com a eliminação. No entanto, vale ressaltar que a diferença entre ela e Hariany foi muito pequena. Mesmo assim, Gustavo, que foi eliminado com 78% dos votos, resolveu comemorar a saída da participante com fogos e deixou muita gente envergonhada na internet.

Apesar do "BBB19" estar meio morno, o paredão da última terça-feira (5) foi bastante tenso. Estavam na berlinda: Hana, Hariany e Rizía. Muita gente acreditava que a BFF de Paula seria a eliminada, mas aí as enquetes da internet começaram a mostrar que a namora da Alan é quem deixaria a casa mais vigiada do Brasil. Tiago Leifert chegou a dizer que nada estava definido, mas não teve jeito e Hana saiu. Após a eliminação da sister, Gustavo, que foi eliminado no segundo paredão, resolveu comemorar a saída da jovem e soltou até fogos.

A gente sabe que os dois eram rivais dentro da casa, mas foi impossível não sentir um pouquinho de vergonha alheia com essa situação. Concordamos que o "Big Brother Brasil" é bastante intenso e que as emoções ficam à flor da pele, porém, é só um reality show. Muitos participantes já disseram em entrevistas que, apesar de todas as tretas que rolam durante a competição, o que acontece dentro da casa fica por lá. Gustavo já havia sido eliminado, o jogo não deveria ter tanta importância mais. Então, por que levar esse rancor para a "vida real"?

Gustavo viu a eliminação de Hana do Big Brother Brasil 19 e reagiu da pior maneira possível

Pelo visto, nem tudo o que acontece na casa do "BBB19" ficará só por lá, né? Aliás, já sabemos que, se rolar uma lavação de roupa suja após o fim do programa, a galera - ou pelo menos o Gustavo - vai falar tudo mesmo! Veja como a atitude do médico repercutiu na internet:

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema