Por Victor Viana
Se você está acompanhando a 19ª temporada "Big Brother Brasil", sabe que a competição está meio morna. No entanto, isso não quer dizer que o clima esteja tranquilo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Os grupos estão bem divididos e, nesta terça-feira (5), nós teremos mais um paredão que, dependendo do resultado, pode movimentar o jogo. Tudo indica que Hana deixará o programa, mas não há nada certo.

Terça-feira é apenas um dia comum para a maioria das pessoas, né? Não para quem está acompanhando o "BBB19". Nesta terça (5) temos paredão e o resultado por mudar bastante a situação do jogo. Hana, Rízia e Hariany podem ser eliminadas nesta noite. mas, de acordo com as pesquisas que estão sendo feitas na internet, tudo indica que a carioca deixará a competição. No entanto, no programa da última segunda-feira (4), Tiago Leifert revelou que não há nada decidido ainda, que o paredão está bem acirrado e precisamos votar.

Apesar de Hana fazer parte do Baile da Gaiola, grupo que é bastante querido na internet, as enquetes feitas por vários sites de notícia indicam que a carioca sai como mais de 50% dos votos. Para quem acompanha o programa junto com o Twitter, a possível saída da sister é uma grande surpresa. Porém, para Leifert, nada está decidido. "Está apertado. Interfira. Será decidido amanhã nos últimos minutos", disse o apresentador no último programa do "BBB19". Depois disso, através do Instagram, Tiago voltou a falar que o paredão ainda não está decidido.

Reprodução/Instagram

Ou seja, se você quer que a Hana deixe o programa ou está muito triste com a sua possível saída, é melhor não se apegar aos resultados das enquetes feitas na internet. Pelo visto, tudo pode acontecer. Aliás, vale lembrar que vários resultados já saíram diferentes do que era previsto. Por exemplo, muita gente acreditava que Gleici perderia o "BBB18" para Kaysar, mas a estudante de psicologia foi a grande campeã. Ou seja, sem desespero.

Para não perder nada do que está rolando no "BBB19", só continuar de olho aqui no Purebreak e na Globo, todos os dias da semana, na faixa das 22h30.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema