Por Carolinne Rigotti
Do "BBB19", veja qual será o tema da 1ª festa
Do "BBB19", veja qual será o tema da 1ª festa
Depois de duas provas e algumas confusões, nada mais justo ter muita música, comidas e bebidas para distrair um pouco, né? E é isso que todos eles vão ganhar nessa sexta-feira (18)! A emissora já liberou alguns detalhes do que vai rolar nesta noite e o Purebreak vai te contar tudinho! O que será que vai rolar?

A semana já começou agitada para os participantes do "Big Brother Brasil 19", da Globo. Os brothers e sisters já chegaram correndo atrás de duas imunidades e Danrley e Gustavo levaram a melhor. Logo no dia seguinte, uma prova de resistência tirava outro concorrente da berlinda e, desta vez, Paula foi a mais resistente na situação. Os demais, estão em um Superparedão - o maior da história do programa. Mas nessa sexta-feira (18) os ânimos devem melhorar um pouco e a primeira festa da edição vai rolar, finalmente!

Para relaxar com muita música e comidinhas (e quem sabe alguma pegação?), o tema da primeira festa será Arte, com direito a mais de 15 obras espalhadas pelo gramado. São peças assinadas por designers e artistas plásticos feitas em materiais diversos, como aço, ferro, madeira e PVC. Incrível, né?

Primeira treta da casa

A primeira semana ainda nem acabou, mas já teve uma mini-confusão no reality. Um auê foi causado pelo ronco de Rodrigo e Gustavo: enquanto alguns brothers passaram um pouco dos limites nas reclamações, a dupla se sentia constrangida, a ponto do carioca estar evitando dormir, passando a noite toda lendo ou sentado longe do quarto, para não "atrapalhar" o pessoal. Pesado, né? E aí, será que essa festa vai amenizar mesmo a situação? Para saber, se ligue no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema