Por Alberto Rocha
Demos uma stalkeada e descobrimos algumas coisas sobre o grande finalista.

O "MasterChef Brasil", da Band, tá bem pertinho da grande final arrasadora e de revelar o nome do grande campeão do reality, que pode ser o querido Raul Lemos. Como divulgado em vários lugares, os últimos episódios já tinham sido gravados há um tempinho e, por isso, os participantes andaram fazendo várias coisas nessa folguinha. Se liga!

Se você não se lembra lá do começo do reality, o cara é um publicitário de 34 anos e morador de São Paulo. Após passar muitos anos trabalhando na área, decidiu correr atrás de seu verdadeiro sonho: virar chef de cozinha! Foi dessa forma que o participante se inscreveu para a atração de sucesso mundial.

Bom, mesmo que não ganhe, Raul pode tentar voltar ao mundo da comunicação, já que desde sua aparição no programa, ganhou centenas de seguidores no Instagram e Twitter, além de ser convidado para participar de vários canais do Youtube. Isso sem contar os rolês com ninguém mais, ninguém menos, que a apresentadora Ana Paula Padrão, essa que já abriu o jogo aqui no Purebreak sobre os memes da atração.

Se a vida já tá animada assim agora, imagina só se o bonitão se torna o vencedor? Pra saber isso, fique ligado na segunda temporada do "MasterChef Brasil", que termina na próxima terça-feira (15), na telinha da Band!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema