Por Guilherme Assumpção
A cantora continua na ativa e tem fãs bastante fiéis.

Todo fã de girlbands foi à loucura quando, há alguns dias, as meninas do Rouge se reuniram e publicaram vídeos cantando músicas dos tempos da banda. Porém, uma das integrantes não participou desse reencontro. Sim, estamos falando de Luciana, que também foi a primeira a deixar o grupo formado no reality "Popstars", quando o quinteto ainda vivia o auge do sucesso. Mas por onde será que anda a loira atualmente?

A equipe do Purebreak foi atrás de novidades sobre Luciana e faz questão de contar t-u-d-o aos fãs! Agora sob o nome de Lu Andrade, a cantora continua na ativa, em dois projetos diferentes. O primeiro é o Duo Elétrico, ao lado de Ciro Visconti. O segundo, acompanhada de sua banda, que ganhou o nome de Áries.

Em sua página no Facebook, ficamos por dentro da agenda de compromissos da diva, que continua repleta de shows marcados. No primeiro mês de 2016, por exemplo, são cinco apresentações confirmadíssimas. Ou seja, se algum dia aquela tão sonhada reunião do Rouge acontecer, será em meio aos projetos paralelos da mineira.

Lu Andrade continua sua carreira fora do Rouge
Lu Andrade continua sua carreira fora do Rouge

A última atualização de Lu em sua conta no Youtube é da metade de 2014 - um lyric video da viciante "Amanheceu". O estilo pode ser diferente daquele que os admiradores do Rouge estão acostumados, mas a voz da moça continua a mesma que conquistou uma legião de fãs nos anos 2000. Ficou com saudades e quer relembrar o talento da cantora? Então, se joga!

Fora do Rouge, Lu Andrade canta a viciante "Amanheceu"
sobre
o mesmo tema