Por Bianca Venturotti
Banda Malta foi a vencedora da primeira edição do "Superstar"
Banda Malta foi a vencedora da primeira edição do "Superstar"
Relembre alguns dos nomes que arrebentaram no palco do reality da Globo, que estreia a segunda edição neste domingo (12).

Os fãs do "SuperStar", da Globo, já estão super ansiosos para conferir a segunda temporada do programa, que começa neste domingo (12) com tudo. Recheado de novidades, o novo time de jurados composto por Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo vão ter que encarar a missão de eleger as bandas mais talentosas do programa e, com a ajuda do público, encontrar o próximo campeão do reality.

E por falar em novos participantes, por onde será que andam as vozes que emocionaram o público na primeira edição? Afinal, Suricato, Grupo do Bola, Move Over e muitos outros artistas podem não ter levado o maior prêmio, mas com toda a certeza ganharam milhares (e até milhões) de fãs durante e após o reality.

Os fãs da Malta (a grande vencedora do programa), que o digam! A banda segue com a turnê do seu primeiro CD emplacando shows lotados em diversas cidades do Brasil. Sucesso absoluto! Pensando nisso, decidimos relembrar os nomes mais marcantes da última edição do "SuperStar" para saber por onde andam cada um dos nossos artistas favoritos. Confira!

1) Suricato: Apesar da marca de 160 mil seguidores não impressionar, os números dos caras surpreendem na quantidade de shows, hits e na qualidade do som. Tanto que a banda foi convidada para tocar no Rock in Rio (você não leu errado!) no último dia do mega evento (27), quando a diva Katy Perry também se apresenta. Quanta moral!

Clipe da música "Trem", da banda Suricato

2) Jamz: O som da Jamz parece mesmo ter atingido um público fiel. Na divulgação do CD "Insano", os meninos seguem apresentando sua primeiríssima turnê em grande estilo. O lançamento, que rolou no Rio de Janeiro em novembro de 2014, emplacou casa lotada e ganhou muitos elogios do público. Os caras já tem até fã clube e seus "jamerz" não perdem um show!

3) Move Over: Recém contratados pela Universal Music, os roqueiros estão em clima de festa. No último dia 2 de abril, a banda anunciou que o seu novo CD está prontinho e os fãs já estão aguardando ele sair do forno! "As novidades estão só começando!! O ano vai ser incrível", publicou o grupo no Facebook. Todos ansiosos para o lançamento?

4) Grupo do Bola: Cheios de carisma e muito talento, os pagodeiros estão a todo o vapor. Agenda lotada, uma recente participação no "Encontro com Fátima Bernardes" e um single novinho em folha, dá para imaginar que os meninos conseguiram mesmo alcançar o sucesso. Merecido, não é mesmo? Dá só uma ouvida no novo hit dessa galera:

Grupo do Bola no clipe da música "Fora de Órbita"

5) Banda Malta: Quase quatro milhões de seguidores no Facebook traduzem um pouco da dimensão que a carreira do grupo tomou após o programa. Para se ter uma noção, o clipe "Diz Pra Mim" já ultrapasse 13 milhões de visualizações no Youtube e os números falam mesmo por si. Liderada por Bruno Boncini, a banda virou febre e conseguiu conquistar o seu tão sonhado reconhecimento no rock nacional. Sucesso incontestável! Na última sexta-feira (10), a Malta até lançou seu mais novo clipe! Confira:

Banda Malta no clipe da música "Memórias"
SuperStar
sobre
o mesmo tema