Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Jamz conquista o segundo lugar com 47% dos votos.

Acabou, fim, finito! A final do "SuperStar", exibida pela Globo na noite do último domingo (6), confirmou o que todo mundo já sabia, a vitória da Malta! Os vocais fortes e as letras cheias de sentimento conquistaram o público brasileiro desde o primeiro episódio da atração.

Em uma noite cheia de astros e estrelas na plateia, a banda Jamz surpreendeu e conseguiu o segundo lugar, desbancando grandes nomes como Suricato e a super popular Luan e Forró Estilizado.

Segunda temporada é confirmada por Fernanda Lima

Com o objetivo de acabar com os rumores que corriam por aí de que o reality musical não teria uma segunda temporada, Fernanda Lima e André Marques anunciaram que as inscrições para o novo ano já estão abertas!

A loira ainda afirmou que o programa retorna em 2015 com novos grupos. Além disso, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto - o treinador da banda vencedora - e Fábio Jr. continuam na bancada de jurados. Já inscreveu a sua banda? Quem sabe você não vira a nova estrela da música brasileira?

O "SuperStar" retorna no ano que vem à telinha da Globo!

SuperStar
sobre
o mesmo tema