Por Bianca Venturotti
Integrantes da banda Scalene comemoram sucesso no programa e carinho do público
Integrantes da banda Scalene comemoram sucesso no programa e carinho do público
Seguindo os passos da Malta e apostando em um rock autoral de qualidade, os meninos conquistaram o público e as redes sociais.

Sob comando de Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo, o "SuperStar" está pegando fogo em sua nova temporada. E assim como rolou em sua última edição, o público está fazendo a maior questão de levantar a bandeira das suas bandas preferidas na web e mobilizar uma verdadeira torcida para cada episódio do programa. No último domingo (3), por exemplo, um dos grupos que chamou a atenção dos fãs no reality atende pelo nome de Scalene.

Com um rock melódico e cheio de atitude, os brasilienses Gustavo Bertoni, Tomas Bertoni, Lucas Furtado e Philipe "Makako" arrasaram em sua performance e conquistaram uma das porcentagens mais altas da super produção.

Pensando nisso, procuramos saber um pouco mais dos meninos que assim como a banda Malta (vencedora da primeira edição) prometem dar o que falar na telinha global. Saiba porque você também corre sérios riscos de se apaixonar pelo som dos gatos.

1) Um hit que já conquistou os fãs: Uma das mais recentes músicas lançadas pelo grupo, o single "Surreal" embalou o público do "SuperStar" e rendeu aos meninos 89% de aprovação e o apadrinhamento de Paulo Ricardo. Confira a versão em estúdio:

Banda Scalene no clipe da música "Surreal"

2) Yes, músicas autorais: A performance no programa conta muito, mas lançar uma música autoral faz toda a diferença. Cheios de atitude, eles escrevem os próprios singles e já tem um repertório de deixar muita gente com inveja. Por falar nisso, tem EP e clipe novo na área. Nada melhor do que virar fã em grande estilo, não é mesmo? Assista ao vídeo de "Sublimação":

Banda Scalene no clipe da música "Sublimação"

3) A união faz a força: Amigos desde pequenos, a interação entre os meninos faz a diferença. Quem acompanha esta galera sabe que Gustavo, Tomás, Lucas e Philipe vivem brincando e expressando a maior sintonia entre eles. Sem dúvidas, os meninos são praticamente uma família!

Banda Scalene reunida antes do show
Banda Scalene reunida antes do show

4) As minas piram!: Gente, também não dá para negar que os meninos são uma graça! O vocalista Gustavo (Gus) por exemplo, já ganhou até fã clube depois da sua aparição na TV e pelo visto vai ver o assédio triplicar daqui pra frente. Não era para menos, não é mesmo?

Gustavo Bertoni, da banda Scalene, já é sucesso entre as meninas
Gustavo Bertoni, da banda Scalene, já é sucesso entre as meninas

5) Essência de banda independente: Apesar de já terem ganhado o carinho do público através da TV, a história da Scalene já vem de muito tempo. Com uma baita força no cenário underground, os gatos seguem levantando a bandeira do rock independente e com toda a certeza já são uma baita influência para aqueles que estão começando.

Scalene reunida após uma de suas apresentações
Scalene reunida após uma de suas apresentações
SuperStar
sobre
o mesmo tema