Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Doja Cat voltou a confirmar sobre seus planos de aposentadoria pelas redes sociais. No Twitter, a cantora se redimiu depois de conflito direto com fãs do Uruguai e um perfil sugeriu que a dona de "Need To Know" tivesse desistido da vontade de deixar a música. No entanto, a famosa respondeu reafirmou: "Estou sim". Vote na enquete se você acha que Doja deve se aposentar ou não!

Parece que Doja Cat está mesmo decidida dar um fim em sua carreira musical. Nesta última quarta-feira (30), a rapper voltou a falar sobre seus planos de aposentadoria depois de uma briga com os fãs uruguaios pelas redes sociais. Se você não acompanhou toda essa treta, o Purebreak se conta agora!

Doja Cat não atende fãs no Uruguai e sofre críticas

Tudo começou com a passagem brilhante de Doja Cat pelo Brasil. Antes mesmo de suas performances no Lollapalooza, a intérprete de "Need To Know" já estava disparando elogios e enaltecendo os admiradores brasileiros. No entanto, quem não gostou nadinha foram os fãs do Uruguai.

É que dias antes, o show dela pelo festival Asunciónico foi sido cancelado por causa das fortes chuvas no país e, por conta disso, os fãs enfrentaram o tempo ruim só para vê-la em frente ao hotel em Assunção, mas foi em vão. Doja não os cumprimentou e sofreu muitos ataques por isso. "Vocês nos deixou vazios", reclamou uma pessoa. "Eu não me desculpo", respondeu a cantora.

Cantora muda username do Twitter para eu "desisto"

Depois, pelo Twitter, Doja Cat ameaçou desistir da música: "Já foi e eu não dou a mínima mais. Eu desisto. Mal posso esperar para desaparecer e eu não preciso mais que vocês acreditem em mim. Tudo está morto para mim, a música está morta, e eu sou uma idiota por ter achado que eu fui feita para isso. Isso é um p**a pesadelo. Deixem de me seguir". Além disso, ela mudou o usarname da plataforma para eu "desisto".

Mas Doja Cat voltou atrás pelo desabafo e fez um pedido de desculpas. "Vim aqui porque sabia que havia algo novo. Pessoas novas. Coisas novas. Novas histórias para aprender. Vim e dei não o suficiente. Preciso dar mais porque percebi que tenho recebido muito. Tirando de quase todo mundo que está lendo isso", disse a rapper.

Doja Cat reafirma aposentadoria: "Eu estou"

Apesar de ter voltado atrás em suas declarações polêmicas e ter se redimido, Doja Cat voltou a confirmar que a aposentadoria está, sim, nos seus planos bem próximos. No Twitter, um notícia que sugeriu que "talvez Doja não esteja se aposentando", ela respondeu: "Sim, p*rra, eu estou". Será que este é mesmo o fim da carreira musical da artista?

sobre
o mesmo tema