Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Doja Cat anda causando bastante e o motivo nem são suas músicas. Após ser criticada por ser vista fumando vape após cirurgia na garganta, a cantora está sendo acusada de praticar ocultismo após aparecer com diversas tatuagens novas, que podem ter referências da crença.

Doja Cat vem sendo uma figura um tanto quanto polêmica. Ela já foi acusada de incentivar jovens a fazerem cirurgia plástica, o que não a agradou nadinha e também foi super criticada ao ser vista fumando cigarro eletrônico pouco tempo depois de ter passado por uma cirurgia na garganta. Pois agora o negócio envolve o sobrenatural, quer dizer, dizem que envolve.

A dona do hit "Kiss Me More" fez algumas tatuagens, incluindo um esqueleto de morcego que tomou boa parte de suas costas. Acontece que, mesmo com ela explicando o significado da tattoo no post, dizendo que o animal é símbolo de transição, iniciação e início de um novo começo, a web ligou a ação ao ocultismo, chegando a dizer que ela vendeu sua alma.

O assunto gerou opiniões diversas, com alguns dizendo coisas negativas e outros apenas curtindo ver o circo pegar fogo. O fato é que as tatuagens da Doja estão lá e quem tem que gostar ou não é só ela.

sobre
o mesmo tema