Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Meghan Trainor chocou a web ao revelar que sente dor durante ato sexual com seu marido. A cantora desabafou em entrevista que as partes íntimas causam incomodo ao transar e que tudo é 'psicológico'. Saiba mais!

Meghan Trainor surpreendeu a internet recentemente ao revelar que sente dor durante o sexo com o marido, Daryl Sabara. "Tenho falado sobre como sou apertada e meu marido é muito grande. Achei que esse era o nosso problema", declarou ela. Abrindo ainda mais sua intimidade, a cantora disse em entrevista ao podcast "High Low With EmRata" que o incomodo, na verdade, é algo "psicológico", surgindo após diagnostico com vaginismo.

"Quando acho que vai doer... e eu aperto ainda mais. Eu tenho que ir para a fisioterapia em breve para colocar medidores e anéis em mim para fazer o alongamento do canal", explicou ela, destacando: "É uma coisa com a qual não quero me preocupar".

O que pode estar causando a dor sexual de Meghan Trainor?

Pouca lubrificação vaginal, vaginismo, infecções do trato urinário e feridas no colo do útero são alguns dos problemas que podem causar dor. No entanto, Meghan Trainor disse que sua questão é psicológica, o que pode se configurar como dispareunia.

As circunstâncias emocionais também podem repercutir na atividade sexual. Mais comum entre mulheres, a dispareunia é o nome dado ao transtorno, de causas físicas ou psicológicas, caracterizado pela dor genital durante ou após o sexo. No entanto, vale destacar que este distúrbio precisa ser avaliado por médicos, que procederão com os exames necessários para investigar a origem do problema.

E você, sabia disso?

sobre
o mesmo tema