Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Harry Styles parece ter dado uma nova chance ao amor. Solteiro, ele foi flagrado aos beijos com a modelo e empresária Emily Ratajkowski. O Purebreak te conta agora 10 curiosidades sobre ela!

Harry Styles está vivendo um novo amor e a eleita é Emily Ratajkowski. Solteiro desde o fim do namoro com a a atriz e diretora Olivia Wilde, o ex-integrante do One Direction engatou um affair com a modelo, que também está solteira há poucos meses. O novo casal foi flagrado aos beijos e trocando muito carinho em viagem ao Japão. O Purebreak reuniu 10 curiosidades valiosas sobre a top, influenciadora e empresária!

10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski

1- Emily Ratajkowski é uma atriz e modelo americana. Nascida de pais americanos em Londres e criada principalmente na Califórnia.

2- Ela ganhou destaque em 2013, depois de aparecer no videoclipe de "Blurred Lines", de Robin Thicke, que se tornou a música número um do ano em vários países e atraiu polêmica por seu suposto conteúdo machista.

3- Casou-se com Sebastian Bear-McClard em 23 de fevereiro de 2018, mas o casamento chegou ao fim há aproximadamente seis meses por suposta traição dele.

4- Em 8 de março de 2021 foi mãe de um menino, Sylvester Apollo.

5- Tem algumas participações como atriz. Viveu Andie, amante de Nick (Ben Affleck) no filme "Garota Exemplar" e apareceu como a namorada de Gibby, Tasha, em dois episódios da terceira temporada de "iCarly", da Nickelodeon (2009–2010).

6- A modelo posou nua para a revista "Treats Magazine".

7- Em 2021, lançou seu primeiro livro de ensaios titulado "My Body", que está disponível em todas as plataformas de livros.

8- Viveu suposto affair discreto e longe da mídia com Brad Pitt antes de flagra com Harry Styles.

9- Emily Ratajkowski revelou ser bissexual e não acreditar em pessoas heterossexuais.

10- A modelo tem uma marca de moda praia bastante famosa ao redor do mundo. Bruna Marquezine , inclusive, é uma das famosas que está sempre usando suas peças modernas e sensuais.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema