Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Douglas Souza se deparou com boatos de que um vídeo íntimo seu estaria circulando pelas redes sociais. Além de se divertir e negar que o exposed seja dele, o ponteiro do vôlei brasileiro comunicou aos internautas que vai precisar se afastar da internet nessa fase decisiva para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020. "Até alcançarmos nossos objetivos", explicou.

Um dos atletas queridinhos da Olimpíadas de Tóquio 2020, Douglas Souza foi alvo de uma fake news pelas redes sociais. Em seu perfil, o ponteiro do vôlei do Brasil desmentiu que tenha um suposto vídeo íntimo seu circulando na internet. O momento aconteceu logo depois que a seleção venceu a França em uma disputa bastante acirrada e longa.

"Eu, linda, trabalhando, no meio do jogo, e o povo inventando fake news. Eu amei essa fake news, amei real. Imagina um videozão?", brincou Douglas Souza. "A era OnlyFans vai vir gente, aguardem, vou vender por US$ 20. Vocês assinem lá que vai ter vídeo meu e do meu namorado arrasando. Gente, que povo doente. Eu amei demais", completou.

Vale destacar que o OnlyFans é uma plataforma usada por influenciadores, que desejam vender seu conteúdo e ficou bem popular. Ele também é conhecido na indústria por atender o entretenimento adulto.

Douglas Souza vai se afastar das redes sociais

Além de negar que esteja em vídeo adulto vazado, Douglas Souza avisou que vai precisar dar uma pausa das redes sociais nesse período decisivo da seleção brasileira pelas Olimpíadas.

"Agora que estamos nas quartas, vou dar uma sumida das redes até alcançarmos nossos objetivos! Vou postar o horário dos jogos e os resultados. Continuem mandando energia positiva. A Final é logo ali", disse ele, que alcançou mais de 3 milhões de internautas desde o início dos jogos.

Brasil enfrenta o Japão nas quartas de final do vôlei masculino

Na próxima terça-feira (03), o Brasil vai enfrentar o Japão pelas quartas de final do torneio masculino de vôlei e a partida vai acontecer 1h da manhã. Segunda colocada no grupo B, a seleção descobriu o rival por conta de um sorteio que rolou no último domingo (01) depois da fase preliminar.

Veja as outras chaves do vôlei nas Olimpíadas

Além do Brasil, Rússia e Canadá também vão se enfrentar em outro jogo das quartas de final. Com isso, os russos vão poder aparecer numa possível semifinal com os brasileiros.

Em outra chave, a Polônia, primeira colocada do Grupo A, vai encara o time da França, que se classificou em quarto lugar no Grupo B. Já a Itália pega a Argentina, que tirou os Estados Unidos da competição em último jogo da fase de classificação.

sobre
o mesmo tema