Por Carolinne Rigotti
A cantora reclamou sobre a forma que a bandeira do feminismo tem sido levantada e todas as críticas que vê mulheres recebendo nas redes sociais. A artista fez um baita desabafo e dá um conselho para seus seguidores. É uma fada linda mesmo, né? <3

Dua Lipa aproveitou bem a fama da era "New Rules", deu uma sumida, mas já temos nossa fadinha de volta divulgando "Swan Song", além de estar preparando um novo álbum. Mas é claro que a vida da artista não se resume a isso e ela está bem full pistola com algumas coisas que anda vendo nas redes sociais. Por isso, a musa decidiu fazer um desabafo e aconselhou os seguidores! Fofa!

"Leva 10 segundos para ver as pessoas comparando as mulheres e suas rugas. Espero que todos que se envolvam com esse comportamento tóxico permaneçam gordos pelo resto de suas vidas. A realidade vai queimar sua língua", começou, revoltada. Depois, ela explicou o motivo do desabafo: "Muito ódio em um só lugar. Nós amamos pregar sobre feminismo e irmandade, mas parece que é tudo pelo status. Tire algum tempo para dizer ou fazer algo bom. Talvez isso faça a diferença na vida de alguém para melhor".

Para finalizar, Dua deu um conselho aos seguidores: "Eu só quero ter certeza de que vocês saibam que nada dessa loucura na internet significa nada, nunca deixe que quaisquer opiniões estúpidas definam como você se sente sobre si mesma. Quaisquer tweets que provocam você ou fazem você se sentir desconfortável, silencie ou dê unfollow sem medo algum", sugere. Maravilhosa!

O que as pessoas ganham magoando as outras, hein? Quando todo mundo começar a perceber que fazer o bem e falar coisas amigáveis é muito mais gostoso, o mundo com certeza será um lugar melhor.

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema