Por Doris Marinho
  • VS
Tanto um quanto outro estreia neste mês de novembro!

Os dias para a estreia de "Doutor Estranho", agendado para a próxima quarta-feira (2), estão contados! Mas, não pense que o longa-metragem da Marvel é a única produção superaguardada pelo público a chegar às telonas neste mês de novembro. Nada disso! O spin-off "Animais Fantásticos e Onde Habitam" também tá aí pra não deixar a gente mentir.

Pensando em toda essa ansiedade da galera, o Purebreak resolveu descobrir qual dos dois projetos é o mais esperado pelos espectadores. A disputa não vai ser nada fácil, viu? Mas, você vai ter que sair do muro.

"Doutor Estranho", nova aposta da Marvel, tem Scott Derrickson na cadeira da direção e o astro Benedict Cumberbatch no papel do protagonista. Enquanto "Animais Fantásticos e Onde Habitam", por sua vez, também não fica atrás! Com comando de David Yates, o filme é estrelado por Eddie Redmayne e conta com uma base fiel de fãs da franquia "Harry Potter". Afinal, não é todo dia que o primeiro derivado da sua saga preferida é lançado nos cinemas. E aí, conta pra gente por qual você está mais ansioso!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema