Por Doris Marinho
O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta (3).

O Purebreak já conferiu - e aprovou - o tão aguardo "Doutor Estranho", porém, o filme só chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (3). A boa notícia é que em outros lugares do mundo o longa-metragem já está sendo exibido nas telonas e, melhor que isso, tá fazendo o maior sucesso!

A produção da Marvel estreou em 33 mercados apenas neste final de semana e arrecadou aproximadamente US$ 86 milhões. Se você parar pra comparar com outros projetos do estúdio, como "Homem-Formiga", "Guardiões da Galáxia" e "Capitão América: O Soldado Invernal", a trama teve um rendimento 49%, 37% e 23% melhor, respectivamente.

"Doutor Estranho" é protagonizado por ninguém menos que Benedict Cumberbatch ("O Jogo da Imitação") e ainda conta com Rachel McAdams, Tilda Swinton, Mads Mikkelsen, Chiwetel Ejiofor e mais astros no elenco de coadjuvantes. Com direção do cineasta Scott Derrickson, o super-herói tem tudo para se tornar o mais novo queridinho das adaptações da Marvel! Potencial é o que não vai faltar.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema