Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
Regina (Lana Parrilla) ou Zelena (Rebecca Mader)? Qual das bruxas merece levar a melhor nessa batalha do século?

Briga boa em "Once Upon a Time"! Finalmente, Regina (Lana Parrilla) e Zelena (Rebecca Mader) - ou Evil Queen e Wicked Witch, como preferir - ficarão cara a cara para uma batalha do século na série da ABC! Quem leva a melhor?

No episódio que irá ao ar no próximo domingo (6), as duas se enfrentarão para ver de uma vez por todas quem é que manda em Storybrooke e até na Floresta Encantada!

Confira a promo do novo episódio de "Once Upon a Time"!

Regina é a melhor, todos têm que torcer por ela!

Ninguém melhor para ganhar essa luta do que a diva Regina, que é tão f*dona que deixou sua atitude ruim de lado só para salvar a vida de seu filho Henry (Jared S. Gilmore) e de quebra ainda conquistou a confiança dos cidadãos da cidadezinha onde todos moram.

Inclusive, eles a apoiarão na luta contra a bruxa verde que apareceu só para complicar a vida de todo mundo e lançar uma nova maldição nos personagens!

Wicked ganha porque até o Rumple ela aprisionou!

Como assim uma bruxa chega sem ninguém perceber, toma um reino, inventa uma maldição e aprisiona um dos protagonistas que todos acreditavam estar morto? Só a Wicked (ou Zelena) mesmo para conseguir essa proeza.

E é por isso que a malvadona merece vencer essa batalha, já que ela enganou todo mundo e ainda apagou a memória deles depois!

Por quem você torce? "Once Upon a Time" vai ao ar nos EUA aos domingos pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema